quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Um mundo de super heróis

Quem é mãe de menina sabe a loucura que eles tem por esses super heróis.
O Mi nunca tinha ligado pra eles, afinal nunca tinha assistido, aí um belo dia alugamos "Os vingadores" e deixamos ele assistir junto, pronto se encantou e agora ama falar que é o Homem de ferro e a mãe aqui foi atrás para fazer máscaras, capas e tudo mais que encanta esse universo masculino.
Fuçando na net achei esse site com moldes e passo a passo, o passo a passo eu fiz diferente, acabei caseando na mão por causa da reforma e estar usando pouco a máquina, mas o resultado ficou muito bom, então pra quem quiser se arriscar a fazer é facinho e a criançada vai amar.
Se tiver uma super heróina é só adaptar o mollde, usar cores femininas e pronto.


Capa e máscara de super herói personalizado para uma cliente
Algumas máscaras tive que aumentar oos olhos e subir mais onde fica o nariz pq estavam incomodando o Mi, mas com esses moldes ficou facinho de fazer não acham???
As capas fiz para dar asas a imaginação. 
Quem quiser se arriscar fique a vontade e pra quem quiser encomendar é só pedir, cada máscara sai por R$5,00, se for para dar de lembrancinhas valor a combinar ok?
Meus super heróis se divertindo!!!



2 comentários:

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Oi, meu bebê é pra final de Abril.
Será que vc teria mais fotos pois no video ela mostrou por cima, eu gostei bastante !! Se tiver domodelo mais economico pode me mostrar tbmm meu e-mail é barbara_bulock@hotmail.com

Bjs

http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

Eu 2.0 disse...

Olá, vim retribuir a visita e adorei suas artes! Estou querendo até aproveitar esta sua postagem como referência... bjs (http://maehelp.blogspot.com.br/)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...