quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O tabu do sexo

Quando estamos grávida acho que o que mais ouvimos é : "você quer o que?", mas o mais engraçado é que as pessoas nos perguntam e não querem saber a resposta real, se falamos o que queremos nos olham com cara de espanto e aí a grande maioria acaba por responder "tanto faz, o que importa é que venha com saúde". Claro que queremos que venham cheios de saúde, mas as vezes queremos sim um sexo para o bebê.
Sempre sonhei em ser mãe de um casal, desde menina quando pensava em filhos era um casal, quando engravidei do Mi qualquer que fosse o sexo ficaria feliz da vida, e veio meu príncipe, pura alegria. Aí veio a segunda gestação e queria que fosse menina sim e tinha até um certo medo de como seria minha reação caso não fosse.
Lembro quando fizemos um ultra e a médica disse que poderia ser menino, eu não botei fé(não estava preparada), aí só acreditei mesmo quando fiz o ultra com meu médico e ele disse que era um meninão, e pra minha surpresa meu coração se encheu naquela hora, de uma maneira que eu não esperava.
Posso dizer sim que não fiquei triste naquela hora, pois tenho certeza que meu coração foi preparado por Deus para receber a notícia.
Hoje creio que Deus sabe o porque de tudo mesmo, não consigo ver minha vida sendo mãe de um casal, meus dois meninos me completam de tal maneira , me ensinam com sua maneira de ser.
Uma vez uma conhecida me disse que eu não deveria falar que queria uma menina para que o Arthur não se sentisse rejeitado, eu fiquei com cara de paisagem, rejeitado por eu ter uma preferência de sexo??Não acredito não, talvez se eu não o aceitasse como menino sim, mas eu o amo, não troco nenhuma menina por ele, meu mundo azul me encanta a cada dia mais e de cor de rosa já basta eu nessa casa,kkkk.
Vocês passaram por isso? Como lidaram coma  situação???


2 comentários:

Elaine disse...

Pri,é assim smo!quando era mocinha sonhava em gemeos,casal tmbm.Cresci e entendi que sonhar é bom,mas sempre entendi que aquilo que Deus escolheu pra mim e melhor!Tive um menino primeiro ena segunda getação continuei confiando no bom gosto de Deus sem preocupar,veio menina e na terceira gestação quando todos ficavam sabendo sempre falavam q sria lindo um casal,mas foram 2 meninoes lindos!!!sou feliz com meus amores e nunca me importei com a opinião dos outros.Sei lá!queria sempre q chegassem bem msmo!bj*
Elaine

Avental de História disse...

Ai Pri tô nesse barco tb rsrsrs. Sou louca por uma menininha mas a situação é outra e tenho meus motivos, mas não justifica né?

Como posso conversar em off???
BJinhos, Mayra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...