segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Repensando


Esses tempos com a falta de tempo, correria do dia a dia tenho pensado muito em como melhorar a loja, o blog ainda consigo deixar mais atualizado, mas a loja no Elo7 tá bem complicado, aí as vezes perco um tempão respondendo e-mail falando que não tenho mais, ou que é só por encomenda e blablabla, no face também consigo deixar mais atualizado, mas to pensando em deixar só foto de acessórios a pronta entrega e as coisinhas de enxoval que as mães preferem personalizadas deixarei a foto dos modelos que já fiz para terem idéia né?
Tinha uma loja perto de casa onde eu sempre ia comprar material , não tinha muita coisa em estoque, até porque o espaço não dava, agora tendo meu cantinho poderei e já estou fazendo estoque de fitas e alguns outros materiais, estou me preparando com várias coisinhas a pronta entrega e que terão estoque de materiais para fazer mais, aí dessas peças farei cadastro no Elo7 e das peças que são únicas só aqui no blog e face, então fiquem sempre ligadas, pois tem fitas importadas que não compro em grande quantidade e só consigo fazer 1 ou 2 peças com elas, aí quem chegar primeiro leva.
Acredito que dessa maneira otimizarei meu tempo, não tendo que responder tantos e-mails explicando que a loja está desatualizada, sem contar que acho isso bem chato, pode dar má impressão pro cliente né?
Tinha e ainda tem, (estou limpando as poucos) muita coisa cadastrada no Elo7 que nem faço mais, tipo os tutus, são lindos e fáceis de fazer mas gasto muito tempo cortando os tules e com o Arthur exigindo atenção não consigo fazer, ele fica alucinado querendo pegar, chora pedindo colo e aí fazer alguma coisa com trilha sonora de choro não rola né?
Amo demais o que faço para fazer de qualquer jeito, mas amo ainda mais meus meninos então tenho que juntar o útil ao agradável e me adaptar a melhor maneira de trabalho, já fiz uma análise do que tem mais saída, do que mais gosto de fazer e que dá pra fazer com eles por perto e pronto.
Amo costurar por exemplo, fazer bolsas, necessaires, mas meu público é mais infantil e acessórios mesmo, então continuarei fazendo quando rolar um espaço entre uma encomenda e outra e anunciarei.
Dessa maneira também acho que conseguirei criar mais coisas novas, pois com mais coisas a pronta entrega não precisarei ficar só nas encomendas né?
Espero que dê certo esse novo tempo, acredito que esse fim de ano não conseguirei atender a metade dos pedidos por causa da obra e arrumação da casa, então quem quiser alguma coisa é bom já encomendar ok?  E ano que vem todas essas idéias estarão na prática mesmo.
Torçam por mim.

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Oi Pri, espero que tenha morganizado melhor o seu tempo e consiga focar em produzir ne´? É muito bom agente fazer o que gosta.
beijos
Chris
http://invetandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...