sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Abençoando o próximo

To tão feliz de poder ajudar de alguma maneira um lindo projeto que a igreja onde minha família congrega tem.
"Amor em ação" é  um projeto onde acompanham 25 garotas que moram numa casa chamada "casa de Nazaré", são meninas entre 12 e 17 anos, meninas que foram tiradas de suas famílias por sofrerem algum tipo de abuso, maus tratos.
E com a chegada do final de ano eles queriam presenteá-las e vieram me procurar(através da minha irmã) interessados nas pulseiras, eu logo de cara fiquei mega empolgada em poder abençoar essas meninas de alguma forma e essa semana terminei e enviei todas embaladinhas para presentes.
Espero que elas sintam o carinho que foi colocado em cada pulseira, que esse natal possa ser mais feliz, não pelo presente em si, mas por ter gente cuidando delas e recebendo o carinho que todos deveriam encontrar em seus lares.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...