segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vou ali e já volto

Bom dia povo amado, como vcs estão?
Faz tempo que não venho postar né? Mas semana passada estava super corrido por aqui e sem tempo de sentar.
Mas essa semana tá mais tranquilo, pelo menos eu acho,kkkk
Eu não sei vocês mas eu detesto ter que sair de casa com bolsa e tudo mais só pra dar aquele pulo no mercadinho, padaria ou açougue e pensando nisso fiz umas carteirinhas, porta níqueis ou qualquer outra miudeza, prática pra na hora de dar esse pulo rápido em algum lugar sem ter que sair munida de N coisas, nessas carteirinhas cabem um celular, dinheiro, moedas, cartão e até documento, bem prático, a minha já garanti não perca tempo e garanta a sua também.



E com precinho especial de sempre, uma ótima lembrancinha para o natal.
R$5,00 cada.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...