segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Craft roon - um sonho quase real

Todo mundo que faz artesanato seja para venda ou por hobby deseja um cantinho para suas artes, seja esse cantinho pequeno um grande, um espaço onde você possa espalhar sua bagunça sem ninguém ficar mexendo.
Meu sonho era um quarto onde pudesse deixar tudo lá, sendo mãe também muitas vezes em meio a uma costura, a cortes de tecido, confecção de alguma peça sou interrompida por uma vozinha me chamando pra levá-lo ao banheiro, para brincar ou simplesmente querendo companhia e aí paro tudo e deixo ali onde está uma grande bagunça, se visita chegar nesse momento vai querer sair correndo,kkk.
Sem contar que ter um espaço organizado e calmo para criar é bem mais convidativo né?
Quando pensamos na reforma da casa meu espaço seria junto ao quarto, mas depois analisando resolvemos fazer um atelier mesmo, onde vou poder apenas fechar a porta e deixar as coisas como estiverem lá sem medo dos meninos mexerem, se machucarem ou sumirem com meus materiais,kkk
Confesso que é o cantinho que estou mais na expectativa que fique pronto logo, tenho pesquisado inúmeras idéias de como deixar meu atelie funcional, abaixo segue algumas que mais gostei.
Esse é o meu preferido e o que usarei de amostra para o marceneiro,
mas as prateleiras de cima quero fechadas como um armário mesmo

desse amei essa bancada com estante embutida

bem funcional esse também

esse é parecido com o primeiro, gostei bastante também

e quero um negocinho desse para organizar minhas fitas e botões,
mas ao invés de 2 partes para fitas quero 3 e ao invés de prateleiras
quero todas gavetinhas.
Gostaram??Vocês tem um cantinho especial??


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...