terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tendência do verão - a onda neon

Essa tendência é pra quem não gosta de passar despercebido né? Essa onda vem com tudo em roupas e acessórios, eu acho bem legal, alegre, divertida e alto astral, a cara do verão, mas não sou tão ousada para me jogar nas roupas, em compensação nos acessórios amo!!
Acho o máximo um look casual simples e um belo sapato neon, uma pulseira, um colar ou qualquer outra coisa.
Claro que deve ter moderação pra não ficar chamativo demais né?
E pensando nessa onda fiz 2 kits de pulseiras neon, vem com 1 verde, 1 laranja e 1 amarela, ficou bem bacana e eu já guardei a minha.
R$15,00 cada kit- pronta entrega

No braço dão um destaque legal numa produção basiquinha.
Estou preparando novos modelos também, então fiquem atentas ok?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...