quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Porque tudo que é delicado me encanta

R$60,00
Já falei que to amando fazer maxi colar né? Pensar nas cores, em posicionar as pedras e tudo é uma delícia, confesso que um pouco complicado no meio da bagunça que a casa se encontra(isso é outro post), talvez seja por isso que to gostando tanto, pois qd sento pra fazer o maridão tem que estar em casa pra cuidar dos meninos e eu ficar só em função da criação da peça, pode parecer simples, mas tem que ter todo cuidado pra não sair um negócio torto e esquisito né?
Essa peça foi interessante, pois comecei pensando em fazê-la de uma maneira, mas fui modificando, brincando com as peças e saiu esse, amei o resultado, ficou muito delicado, os pontinhos em azul marinho deram um ar de graça na peça, mas continuou sendo um colar para N ocasiões e que combina com tudo né??
Esse aqui fiz pra presentear minha irmã, ela amou, tinha esquecido de tirar uma foto dele, mas ela me mandou uma estreando o colar.
O que gostei foi que ele fez a vez numa produção básico, ficou bem delicado também.




Um comentário:

Lury disse...

Criar é incrível! Ir seguindo suas ideias e inventando no meio do caminho. Ao final ver aquele trabalho lindo, feitos das próprias mãos! Não tem coisa melhor. Parabéns pelo colar, pela delicadeza, pelo blog!

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...