sexta-feira, 21 de setembro de 2012

lá se foram 3 meses

Meninas todo mês fico de cara em como o mês passou voando, como a gente comemora(não de fazer festa nem nada) os mesversário do Arthur a gente se dá conta que o tempo não tá brincando não, que ele resolveu acelerar e não quer parar ou andar mais devagar.
Esse mês que passou o Arthur tá ficando mais espertinho, interagindo mais e o Mi tá curtindo muito.
Arthur já segura muito bem as coisas, levanta a cabeça e a sustenta por um bom tempo, se diverte com as mãos e diferentemente de quando o Mi tinha essa idade não estou me desesperando achando que ele vai chupar o dedo, é fase, é o descobrir das mãos, acho a coisa mais fofa do mundo ele brincando com elas, devido ao seu encantamento e a dificuldade inicial de levá-la a boca certinho ocorreu um fato engraçadíssimo, o Mi assistia a cena do Arthur tentando colocar a mão na boca e errando o alvo, aí ele pega a mão do irmão e põe na boca e solta um "é assim ó", a coisa mais simples do mundo, como é que pode o irmão não saber disso?kkkk
Esse mês a consulta atrasou um pouco porque fomos pra Bauru, a consulta ficou para 1 semana depois do tempo habitual que estávamos indo, o pitoco como sempre cresceu e engordou mais que o esperado meu gordeguinha está com 7,840kg e 64cm, muita gostosura pra um pequeno ser, continuamos só no LM e estamos amando, o médico ficou de cara por ele já estar conseguindo se virar, está com o desenvolvimento adiantado.
Cada criança tem seu ritmo né? O Mi dormia bem,mas acordava a cada duas horas pra mamar, de dia ou de noite era assim, em compensação o Arthur dorme muuuuuuuuuito, até estranho, só não dorme muito quando o Mi resolve pertubá-lo, questionei o pedi sobre isso e ele disse o que já sabia, normal, deixa dormir.
Ele está super saudável, forte, um gordelícia demais, com esse calor que anda fazendo as coxas ficam de fora e eu tenho que me segurar pra não morder,kkkkkkk
Do mais o Mi está fazendo fisioterapia para acelerar a recuperação e já teve uma melhora significativa, tem dias que a sessão rende mais e outras menos, mas ele curte a "tia" que vem brincar com ele.
Meus amores

Oi pra vc que passou por aqui hoje

Essa cena faz tudo valer a pena, amor entre irmãos






2 comentários:

Andreia Cristina disse...

Que delícia esses dois!

Lury disse...

É bem verdade que o tempo não brinca de passar devagar... e a gente tem que aproveitar tudo! Amei essa foto dos dois juntinhos, abraçadinhos... ount, lindos demais!

Bom fim de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...