sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ela chegou, me encantou e me assustou

Lembram quando fiz o post falando do meu mais novo sonho de consumo???(aqui), pois bem sonho realizado, e agora vendo a postagem em 1 mês certinho que escrevi o post a máquina chegou, ela chegou na quarta dia 12 de setembro, to mais feliz ainda e agradecida ao meu Senhor.
Depois  que fiz o post fiz a minha oração e deixei nas mãos de Deus, fui pesquisando na net os valores e fui descobrindo as maravilhosas faquinhas que existem e queria todas, uma mais linda que a outra,kkk...
Aí teve um dia que passei a tarde cortando alguns moldes e como desejei a minha big shot em mãos, meu marido vendo minha cara de sonhadora disse que ia me dar a máquina de presente, mas que daria só a máquina e as facas eu teria que comprar...e agora José??
Mas Deus não faz nada pela metade e nos dá muito mais do que pedimos, meu Paizinho me mandou um monte de clientes novas com vários pedidos de coisinhas que tinha a pronta entrega e assim podendo atender a todas e eis que entrou um bom dinheiro para a aquisição das minhas faquinhas.
Aí a segunda tarefa era achar em um único lugar a maior quantidade de facas que me interessassem assim economizaria em um único frete né?No site que comprei a máquina tinha vários modelos, mas não tinha de círculo, e essa era a 1ª e mais importante das aquisições, rodei a net até achar uma querida no mercado livre, ela chama Lilian Leão, recomendo demais, super atenciosa, rápida no envio e sem contar que com os melhores preços, tem várias faquinhas lindas, me encantei por um monte, mas não sai comprando tudo que vi pela frente e priorizei os círculos e flores, que acredito que vou usar muito mais né?
Pedidos feito, pagos e era esperar o Sr carteiro chegar, na terça as facas chegaram e na quarta chegou minha queridinha, fui toda empolgada experimentar e eis que quando giro a manivela e sai do outro lado a placa acrílica estava toda marcada, na hora pensei "fiz coisa errada", parei de mexer e corri pra perguntar a uma amiga que já tem a dela, meu marido deve ter estranhado a minha pouca empolgação em sair cortando tudo,kkk...mas não eu não fiz nada de errado e é normal as marcas na placa, ufa que alívio né?
A intenção já era ter feito várias coisinhas, mas foi impossível, com a reforma tá tudo uma bagunça aqui em casa, tinha que terminar de fazer algumas pulseiras(fiquem ligadas que semana que vem vou mostrá-las ok) e dar conta de tudo aqui em casa.
Semana que vem estarei viajando e na próxima sim irei sentar e aproveitar cada faquinha e brincar muito com minha queridinha.
To tão agradecida a Deus, ao meu marido e a cada cliente que me proporcionaram essa alegria.
Essa máquina é toda mulherzinha, tão delicada, tem dois strass no detalhe onde está escrito big shot, na manivela também tem um detalhe com pedra que é a coisa mais fofa...além de facilitar o trabalho enfeita o atelie né?


3 comentários:

Vânia Gonçalves disse...

Estou tão feliz por vc, amiga! Vc merece todos os sonhos realizados!
Bjss

Ana Paula Tolentino disse...

Parabéns amiga, você merece!! E nós suas clientes também!! hehe

Beijos

Ateliê Ana Bananna disse...

Adorei seu post, essa maquininha é tudo de bom mesmo.

E as plaquinhas ficam superrrr marcadas mesmo.

Bijoss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...