sábado, 4 de agosto de 2012

Esmaltes X Regiões do Brasil

Ufa, consegui!!Pensei que logo na segunda semana participando não ia dar conta,hehehe...ontem deixei pra  fazer a unha e hj os meninos não deram trégua, mas de repente Arthur capotou e o Mi fico entretido com um filme, aí larguei tudo e fui fazer as minhas unhas.
O tema de hoje proposto pela Fernanda é para falarmos da região onde moramos.
Gostei, nasci em São Paulo, capital e com 16 anos me mudei para Bauru no interior, a mudança foi difícil mas logo me adaptei e amei a vida interiorana que permite mais liberdade, uma tranquilidade maior, mas me casei e vim morar em Araraquara, a cidade me encantou logo de cara, a limpeza, as árvores tudo muito lindo e foi a cidade que Deus preparou para a minha família.
Aqui tem uma rua MARAVILHOSA, onde os oitis formam um túnel, qd a vi pela primeira vez adivinhem??apaixoneiiiiiiiiiiii.
é ou não é linda demais??
A cidade também tem um bom desenvolvimento, estamos na lista para abrigar uma das seleções na copa do mundo, na lista tem Portugal, espero que sejam eles que venham se hospedar por essas bandas, as outras cogitadas são tão fraquinhas,hehehe.

Estádio Arena da Fonte
E a cidade é bem conhecida pela fábrica de sucos de laranja, a Cutrale, tem horas que o cheiro de laranja invade a cidade, as vezes é um cheiro bom , mas as vezes é péssimo e chega a embrulhar o estomago,hehehe
E para homenagear essa cidade que me conquistou escolhi um esmalte que amo demais que é o "Possesão rosa" da risque


11 comentários:

bau da lola disse...

O esmalte é lindo. Araraquara não conheço, mas hei de conhece-la!!! Fiquei encantada.
bj

Crys Leite disse...

Que rua linda!!! Tenho uma grande amiga que mora aí, preciso ir visitá-la e conhecer essa cidade que me parece linda. Beijos!

Cristin disse...

Esta blogagem está me deixando com vontade de sair viajando pra conhecer vários lugares....
Bj bonita

Clara Lúcia disse...

Que esmalte lindo!!!

Estamos bem perto mesmo, e o interior de São Paulo tem muitos encantos.

Beijos

She disse...

Oie, tb estou na coletiva e vim conferir a sua participação que adorei. Menina amei aquela rua arborizada, linda e gostosa demais. E o seu esmalte está divino.
Beijo, beijo!
She

Monalise Nogueira disse...

Linda ... essa é a entrada da cidade?

Beijos Mona
www.dividindoexperiencias.com

sheyla xavier disse...

Oi,
Pela primeira vez por aqui, faço parte da BC também e vim conferir a sua cidade hhe Ela è linda mesmo e a rua com os oitis, é fascinante.
Amei o tom de seu esmalte, ficou lindo em suas mãos!
Beijos e bom domingo.
Sheyla.
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2012/08/esmalte-e-regioes-do-brasil-recife.html#comment-form

Lin M Sousa disse...

olá, sempre ouço falar em Araraquara.. quase q dá nó na língua .. heheh mas tem outra cidade com nome bem maior .. amei conhecer mais uma cidade aconchegante .. bjks LIN

Fernanda Reali disse...

Eu vinha lendo o post jurandoooo que tu irias pintar as unhas de cor de LARANJA ahahahaha, me enganou direitinho!

beijoooo

Patricia Daltro disse...

É uma delícia esse conhecer uma cidade através dos olhos de outra pessoa! Bonito demais esse túnel de árvores e seu esmalte também é show!

Chris Ferreira disse...

LInda demais essa rua. Que delícia deve ser passear por lá. Adorei o esmalte.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...