terça-feira, 24 de julho de 2012

O dia em que tudo mudou

Há 3 anos atrás minha vida tomava um rumo diferente, ganhava um novo sentido, um novo cheiro, uma nova rotina. Aprendi a me doar 100% e mesmo cansada o sorriso no rosto era largo e fácil.
Uma criaturinha tão pequena encheu minha vida e meus dias ficaram mais alegres, parava pra pensar como poderia ter vivido até aquele tempo sem tê-lo em meus braços, não conseguia imaginar mais meus dias sem ele.
A cada nova conquista dele era uma alegria imensa, pequenas coisas como sorrir, aprender a segurar um objeto se tornaram coisas tão importantes que nada mais fazia sentido, me peguei em conversas onde só queria compartilhar os momentos maravilhosos que ele me proporcionava a cada amanhecer.
E os dias foram passando tão depressa e eu curtindo cada minutinho e hoje não tenho mais um bebê e sim um menino serelepe que bagunça pela casa, me desafia e me leva a refletir diversas vezes. 
Ele vai crescendo e me ensinando a ser mãe, a ser mulher e uma pessoa melhor, por ele faço loucuras, me transformo em leões, polícia e o que mais a imaginação permitir, com ele as tarde são divertidas, a casa fica cheia e a sala colorida, com ele volto a infância e aprendo um pouco como é ser menino, a gostar de carros, motos e tudo que  seja veloz.
Que me faz rir e chorar ao ver um pouco da minha personalidade nele, que me surpreende com tanto carinho, elogios e atitudes, um serzinho que faz meus dias maus irem embora com um simples beijo ou sorriso.
O amor que senti ao vê-lo pela 1ª vez não se compara com o que sinto hoje, conforme ele cresce o sentimento triplica, os desafios para educá-lo são maiores a cada etapa e a felicidade de vê-lo se desenvolver perfeitamente é tão grande que só sendo mãe pra saber.
Hoje comemoramos 3 anos de vida do Miguel, meu presente mais valioso, jóia rara que Deus me deu para educar em Seus caminhos e fazer com que se torne um homem que fará a diferença, nesse dia meu pedido é que Deus continue abençoando - o imensamente e que me dê sabedoria nessa caminhada de educá-lo.
Filho lindo te amo a cada dia mais, você é minha melhor parte, minha vida é mais feliz porque vc faz parte dela.


4 comentários:

Deninha Costa disse...

muito lindo seu post!
Amei seu cantinho!
Beijos.

Dani Brito disse...

Pri, que lindo!
Que seu menino seja infinitamente feliz e que tenha muita saúde pra encher ainda mais seus dias com felicidade.

Beijo

Elaine disse...

Parabens pelo niver do filhote

Unknown disse...

Lindo texto....do fundo do coração apaixonado da Mamãe....lindo......bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...