sábado, 28 de julho de 2012

Esmalte X Inglaterra

Oie, hoje é minha estréia nessa blogagem coletiva e tenho como meta participar toda semana porque aí é um motivo a mais para não esquecer de fazer as unhas né?
Tinha visto muitos blogs participando mas nunca havia entrado no blog da Fernanda para ver como é que era a coisa,hehe...entrei e amei, agora quero fazer parte toda semana dessa idéia legal que ela teve.
Quando penso em Inglaterra a primeira coisa que me vem na cabeça é a realeza, são a única família real que tem destaque verdadeiro na mídia né? Lembro de quando eu era nova e acha o príncipe William lindo, hj acho ele bem feinho, hehehe, mas é príncipe né?
E falando na família real sempre me lembro da linda Lady Di, mesmo morta ainda permanece na lembrança da maioria das pessoas né? Eu sempre a achei tão fina, meiga, simples e discreta e pensando nela escolhi o esmalte da semana.
Escolhi o Leme da Impala, um rosa claro bem básico mas que aparece na unha sabem?Gostei bastante da cor só não gostei muito na hora de esmaltar,tive que passar 3 camadas até cobrir toda a unha sem ficar marcado, mas mesmo assim gostei.


5 comentários:

Fabi Teixeira disse...

Ebaaaaa, seja bem vinda à BC de esmaltes, vou te dizer que vira hábito cuidar melhor das unhas, bora participar todas as semanas.
Lindas tuas unhas e adore a cor delicada.
Beijos, e uma bela semana pra ti.

AnaCristina disse...

que lindo esse esmalte!

participei da coletiva tambem, passa la mais tarde:

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/07/esmalte-e-inglaterra.html

boa semana, bjo bjo

Ana disse...

Olá, bem vinda a blogagem!
Seu esmalte é muito meigo, de princesa...

Beijos e uma linda semana

Elaine disse...

Mas esmalte mais fofo!Digno de uma princesa!
bj*

Unknown disse...

Adorei a ideia de blogagem coletiva, ainda não entrei em nenhuma, mas vou experimentar.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...