sábado, 21 de julho de 2012

E o mês não passou...

...ele voou e por isso que eu digo e repito temos que aproveitar cada momentinho com nossos pequenos, agora o Arthur não é mais um RN,hehe.
Tá mais lindo, mais fofo e mais gostoso e a mãe mais coruja do que nunca né?
Nesse 1 mês ele engordou 1,800kg e está com 5,410 e com 57cm, meu pequeno bolinha, as roupinhas RN perdeu na 1º semana e as 3M está perdendo a cada dia mais,hehe.
As pessoas tem me perguntado como é ser mãe de dois, e eu respondo que é a mesma coisa de ser mãe de 1, não é bicho de sete cabeças não, claro que não é a coisa mais fácil do mundo, tem horas que estou com o Arthur no peito e o Mi pede pra ir no banheiro, pede pra comer alguma coisa, mas a gente sempre dá um jeitinho, o difícil é criar coragem para sair com os 2 sozinha, isso ainda não fiz, sempre estou acompanhada do maridão que tem sido demais nessa fase inicial, sempre pronto pra me ajudar.
Na gravidez pedi muito a Deus que o Arthur dormisse bem a noite, o Mi acordava a cada 2hrs pra mamar, nunca deu trabalho, mamava e dormia, mas eu ficava cansada, com 2 tinha medo de não conseguir cochilar de tarde caso ficasse cansada, mas graças a Deus o Arthur dorme muito bem, há noites que nem tanto, mas a maioria das noites ele tem dormido por bastante tempo e eu consigo descansar bem e durante o dia está tranquilo.
Fico impressionada com a semelhança física dos 2 na mesma fase, o Arthur é a cara do Miguel quando pequeno, lindos demais meus meninos.
A relação dos dois está bem tranquila, o Mi parou com o frenesi de só querer ficar com o Arthur no colo e as vezes pego cenas lindas de demonstração de carinho, meu coração só falta pular de tanta alegria.
Se tem ciúmes por parte do Mi? Tem o normal, nada absurdo, mas as vezes ele quer atenção de quem está com o pequeno no colo, a noite as vezes pede pra eu deitar junto com ele, mas nada absurdo, tá bem tranquilo.
Minha relação com o marido está ótima, temos nos unido e nos ajudado muito, estamos curtindo essa fase deliciosa, em agosto ele volta ao trabalho e já estou sentindo falta dele em casa o tempo todo.
Meu gostosinho




4 comentários:

gilmara disse...

Que delicia de bebê!!!!ele ta fofo!!!!

Unknown disse...

É tão gostoso ler esses relatos dos seus filhos que fico voltando no tempo e lembrando das minhas quando eram bebês.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Unknown disse...

Que delicia de bebe!!!! Eu tenho um só! Mas louca para ter mais um!!! e tenho certeza que vai ser

menino!!!!http://surpresademae.blogspot.com.br/

Elaine disse...

GEnte q bb lindo!parabens o Arthur é lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...