terça-feira, 29 de maio de 2012

Reta final

Bom dia meninas, to bem sumidinha daqui né?Mas ando tão grude com o Mi que to sem tempo, to com a net praticamente ligada o dia todo, mas sentar com calma pra escrever um post que é bom nada.
Ontem tive consulta, estou com 37 semanas já, o tempo por aqui não passou e sim voou, só recebi elogios do médico pq não engordei nada, o que está me auxiliando muito a não ficar inchada, a ter boa disposição e tudo, ainda mais com meus exercícios diários que consistem em levantamento de peso(Miguel), agachamento, corridas e muitas risadas, sim não tem problema fazer nada disso com o filhote maior, não estou neglicenciando o mais novo, claro que a minha gravidez foi tranquila sem exigir certos cuidados então a vida é a mesma.
Semana passada fomos visitar e conversar com o pediatra que irá pegar o Arthur, super gente boa, tranquilão...do jeito que gostamos.
Segunda terei consulta novamente com o GO e vamos ver como o Arthur estará, se já vai estar dando sinais de querer vir ao mundo.
Nessas últimas semanas tenho sentido uma pressão lá embaixo bem forte, principalmente a noite, parece que estão cortando a bichinha,hehe
Outra coisa são as tais contrações de BH, na gestação do Mi eu não tive e nessa estão intensas, essa última semana tem sido menos frequente, mas elas ainda dão o ar da graça.
Começou a sair colostro dos meus seios, diferente da do Mi que só foi sair quando ele nasceu, mas não é muito, sai mais durante o banho, acho que a água morna batendo nas peitcholas que faz sair,hehe.
Do resto ontem chegou a mala de maternidade do Arthur que é simplesmente maravilhosa, foi presente da tia e da vovó, essa semana eu arrumo a malinha dele e a minha, as coisinhas dele já estavam separadas caso ele desse o ar da graça antes, mas é bom menino e se comportou, vai chegar na hora certa,hehehe.
As lembrancinhas também estão encaminhadas, já fiz uma parte e a outra parte cabe a vovó terminar, quando ela vier ela terminará enquanto eu estiver no hospital.
Me perguntaram sobre o quartinho pro Arthur, no começo ele vai dormir no carrinho do meu lado, depois que a reforma acabar provavelmente colocarei os colchões no chão e será uma grande cama compartilhada, caso o Mi queira fazer parte terá espaço para nós 4 sem que ninguém fique sem dormir.
Aqui a mala do pitchuco, linda não é??



11 comentários:

Mara Paula disse...

Que linda Pri! Oh... fase gostosa essa né? Arrumar o enxoval do bebê, ai que saudade.
Beijinhos!

Karen Rohr disse...

Essa fase passa rápido mesmo... Aproveita!! Que o Arthur venha com muita saúde!
Já estou te seguindo ;)
Beijoss

http://meucontodefraldas.blogspot.com

Elaine disse...

q malinha graciosa!e os colchoes no chao?o q a gente nao faz pelos filhos!
bj* e que Deus esteja contigo!

Unknown disse...

Que lindo amigo.
Deus abençoe o seu parto.
Tudo de bom
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Unknown disse...

que mala mais fofa....linda e personalizada...ameii

Espaço das Mamães disse...

Linda a mala !!!
E contagem regressiva!!

Bjs Mi Gobbato
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

Cléo Silva Oliveira disse...

Pri, parece que foi esses dias que você disse sobre a gravidez, e já quase perto de receber seu pequeno, muito rápido. E é uma delicia arrumar tudo pra chegada de um ser importante na vida da gente. Beijos
Cléo

Elaine disse...

Oi tem selinho no blog pra vc!Bj*
http://gemeosnafamilia.blogspot.com.br/2012/06/carinho-virtual-pras-amigas.html

Toninha Borges disse...

Um fim de semana abençoado.
Beijocas.

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Bom dia!!!
Tenha uma semana abençoada e obrigada pelo carinho sempre. Bjo.

Chris Ferreira disse...

Ai, então esse sumiço é muito justificável!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...