quinta-feira, 22 de março de 2012

Prioridades - cada um tem a sua

Bom dia flores do dia, tudo bem?
Aqui estamos na correria, muitas encomendinhas para terminar mas tudo encaminhado já.
Esses dias vendo algumas situações e conversas com outras pessoas eu percebi como a prioridade de cada um é diferente né? Esses dias uma conhecida perguntou porque eu não estava pegando encomendas se eu estava tão atolada assim, eu disse que não, mas que não iria me sobrecarregar, explico.
Meu dia consiste em arrumar a casa, dar conta das encomendas e ainda brincar com o Mi, meu tempo com o Mi eu não perco por nada e nem dinheiro nesse mundo, não vou ficar trabalhando que nem uma louca ganhando dinheiro e sem tempo pra ele, pego encomendas dentro do meu limite, aí alguns podem pensar que tenho a vida boa e posso me dar a esse luxo, mas eu não penso assim. Conheço amigas que só com o trabalho do marido poderiam viver muito bem, mas elas amam o que fazem e vão trabalhar, e conheço pessoas que preferiram uma vida mais simples e se dedicar exclusivamente aos filhos, vai de cada uma, claro que há aquelas que realmente necessitam sair pra trabalhar.
EU nunca me vi trabalhando e ficando o dia longe do meu filho, não trabalhava antes dele nascer e não é agora em plena fase de crescimento que irei me ausentar dele, amo minha vida de mãe e amo o que faço, entre as duas coisas o que me dá mais prazer e alegria?É o tempo com o Mi por isso não abro mão dele, to aproveitando os últimos meses de filho único ao máximo e por isso to pegando menos encomenda.
Não sou daquelas que aceitam encomendas sem saber se vou dar conta, respeito meus clientes e procuro atender da melhor maneira e me dedicar a encomenda com todo carinho merecido.
Já me perguntaram como será quando o bb nascer, ainda não sei ao certo como será, estou preparando algumas peças para deixar a  pronta entrega, minha mãe sabe costurar e fazer as coisinhas, portanto é bem capaz dela assumir uma parte de encomendas e eu PRETENDO, assim que estiver com uma rotina mais estabilizada com o bb pegar uma encomenda aqui outra ali, mas tudo vai depender de como as águas vão rolar certo?
Termino colocando que não dá pra julgar a atitude de uma pessoa pelo que parece ou pelo que eu faria, porque cada cabeça uma sentença certo?E o que pra mim é primordial pode não ser para você e vice e versa.
Respeito ao próximo acima de tudo.
Não perco esses momentos de bagunça por nada




4 comentários:

Ingrid Faria disse...

Amiga que post lindo, cada um com suas prioridades!!

Realmente momentos assim merecem ser registrados e não desperdiçados.

Beijão
Lilia

Unknown disse...

Pela tattoo no braço do príncipe a brincadeira estava muito deliciosa!!!

As prioridades realmente são diferentes, e pior que isso, muitas pessoas ainda "brigam" com as prioridades alheias!

beijooos, Má
www.monmaternite.com

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Pri querida, desculpe minha ausencia, sou do compromisso do Recanto, mas nao consegui voltar mais X no seu blog.

Q post mais lindo flor, quem me dera poder ficar em casa com Pitchú...meu sonho!!! Vc é uma mulher de sorte!!!


Beijão
Carol Hubert

Vânia Gonçalves disse...

Pri, lindo! Cada pessoa tem suas opções e é preciso respeitar. Confesso q já percebi q algumas pessoas se incomodam com o fato de eu não trabalhar, mas eu não ligo. É assim q me sinto realizada, o dia todo com a minha filha, do mesmo jeito q outras pessoas se realizam trabalhando. Quando é possível optar, cada um tem q optar pelo q lhe faz mais feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...