sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

e o bebezinho tá animado

Na gravidez do Mi só fui senti-lo com 5 meses certinho, lembro bem como foi, estávamos viajando e estava muito quente, eu e maridex fomos tirar um cochilo depois do almoço e pluft o Mi deu seu 1ª ar da graça, depois foi só intensificando até que no final da gestação estava craque em esmurrar e chutar minhas costelas,hehehe.
Todos dizem que na segunda gravidez a gente sente antes né?A diferença foi pouca, mas teve sim, desse bb aqui comecei a sentir com 18 semanas e alguns dias, não lembro tão certinho como foi não, mas estava deitada também e por enquanto só sinto ele mexer deitada...vamos ver se vai ser mais bagunceiro do que o Mi na barriga,hehehe

Essa sensação é maravilhosa e não tem nada igual né?Acho que toda mãe por mais complicada que tenha sido a gestação deve sentir falta desse momento...amo demais.

2 comentários:

Gente de Massinha disse...

Pri, que coisa mais linda! Amei:) Bjs, Pat

Celi disse...

Tem toda razão... essa sensação é simplesmente maravilhosa. Temos que curtir muito! Pelo jeito será outro menino, a médica me disse que 99% de outro menino. E você? Nada? Ainda não sabe... Depois me conta.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...