segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pedidos que não param de chegar

Boa tarde meninas, como sabem esse mês de janeiro eu me dei férias, mas não é lá aquelas férias uma vez que continuo trabalhando, deixa-me explicar.
Minhas mãos não conseguem mais ficar paradas sem fazer nada, aí aproveitando a temporada de verão a super moda das pulseiras de macramê com strass entrei na onda e quem curti a página no face(se não curtiu curti lá , só clicar aqui) sabe quantas pulseiras tenho feito, um pedido atras do outro, a coisa não para, mas o bom é que dá pra fazer tranquilamente na presença do meu pitoco lindo.
Vou postar algumas fotinhos de kits que já foram vendidos, se gostar é só encomendar o seu nas cores desejada, e em breve terei alguns a pronta entrega.
Como sempre penso nas menininhas lindas tem pra elas também:




Mãe e filha com pulseirinhas Pequenos Mimos
Gostaram??Peça já as suas e arrase nesse verão.


2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo! Vc tem mãos maravilhosas para a arte! Adorei! Fica com Deus!

Van Castro disse...

muito lindo..adorei mesmo..sao shambala??
parabens
ja estou te aseguindo
www.vanartesanato.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...