quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Moto de fraldas - uma opção divertida e fácil para enfeitar seu chá de bebê

Meninas olha que cute essa moto de fraldas para enfeitar o chá de bebê.
Uma amiga minha que me mandou o link, achei muito legal e divertido, sem falar que foge do famoso bolo de fraldas né?
Eu não to no pique de fazer chá não, mas quem sabe mais pra frente eu me animo né?
Então vamos lá:

Você vai precisar de: 34 fraldas (17 para cada pneu), uma forma redonda de bolo, 2 elásticos, 2 cobertores fininhos, 2 babadores, 1 brinquedinho em forma de elo, 1 par de meias, uma mamadeira pequena, uma toalhinha, tesoura, fitas coloridas, alfinetes e um bichinho de pelúcia.

Use a forma de bolo como guia e vá encaixando as fraldas abertas como na figura. Depois de completar a volta inteira certifique-se de que a distância entre todas as fraldas é a mesma, aproveite essa etapa, arrume todas e passe um elástico em volta das fraldas.

Repita o procedimento para a segunda roda. Esconda os elásticos passando sua fita por cima, aqui ela está usando um alfinete, mas acho que você pode usar uma fita dupla-face também.  Pegue um dos cobertores e faça um rolinho.

Passe o cobertor no meio da primeira roda com cuidado, centralize a peça e encoste o segundo pneu.

Passe as pontas do cobertor pelo segundo pneu e puxe bem as duas para garantir que os dois estão bem presos.

Agora começa a hora de enfeitar sua motinho! Coloque um babador aberto na primeira roda, puxe as extremidades do cobertor e prenda com o brinquedinho, coloque a mamadeira sobre o babador.

Use um pedacinho de papelão para deixar as pontas do cobertor mais estável, encaixe as meias cheias de papel no cobertor. Encaixe o segundo babador na parte de trás e coloque seu bichinho sentado.

Variando a pelúcia e as cores das fitas, dos cobertores e dos babadores você consegue fazer uma infinidade de modelos diferentes!


Gostaram??Eu ameiiii



2 comentários:

Arielli Yoshi disse...

OI flor amei! Mto legal a ideia

bjx

tecasenanas.blogspot.com

artesanatodanil disse...

Oi Linda!Obrigada pela visita,seu blog e muito fofo gostei muito, já estou no seu blog, gostaria que você virasse membro do meu também ficaria muito feliz.Beijo recheado com amor e carinho.Fica com DEUS.Ameiiiiiiii.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...