sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mais pulseiras

Bom dia meninas, as pulseiras estão realmente fazendo um sucesso maior que o esperado, segunda feira sairá uma leva a pronta entrega com kits lindos para vocês arrasarem, mas hoje vou mostrar um novo modelo de pulseira, e esse só fiz para adulto, acho que para as menininhas não fica bom pois é pesada, mas linda e deixa o nosso visual super chique.
Esse modelo só farei por encomenda ok?
Então se gostar é só fazer seu pedido pelo e-mail psdn83@yahoo.com.br ou deixe um comentário com seu e-mail que eu respondo ok? E claro que vocês podem fazer o pedido pela página do facebook, é só clicar aqui.
Chega de papo e vamos as fotos certo?
Pretinha básica

Roxa

Para vcs terem uma idéia de como ela fica no braço


Essa foto foi uma cliente que envio, olha como fica  lindo
com outros modelos.
                                                   
Elas ficam lindas também compostas com outras pulseiras, amei essa pulseira e assim que tiver um tempinho farei umas para mim...eu mereço né?Amanhã tem mais modelitos...



2 comentários:

CeliArte disse...

ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

RUDYNALVA disse...

PRI!
FICARAM LINDAS AS PULSEIRAS, ACESSÓRIOS LINDOS.


Bom final e semana.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...