sábado, 28 de janeiro de 2012

E mais um mês de espera...

Sim meninas mais um mês para a próxima consulta com o Go e ultra, esse semana na segunda feira tive consulta com meu Go e está tudo bem, levei uma bronquinha básica por ter engordado quase 3kg em um único mês, mas até agora no total foram quase 4kg a mais, o que seria bom se eu não estivesse acima do peso, então  vamos marcar uma consulta com um endocrinologista para ajudar né?
Como o plano ainda está na carência não fiz o ultra com meu Go, consegui pegar um pedido de ultra pelo plano do meu marido e não pagamos nada, aí ontem fomos fazer o ultra.
Deitei na maca e logo de cara a médica disse, "o bebê está com as pernas fechadas"...já lembrei da gravidez do Mi que ele se escondia em todos os ultras e só com 26 semanas conseguimos descobrir o sexo, to aqui torcendo para esse bb não ser tímido como o Mi,hehehe...depois de ver que está tudo certinho com o bb a médica pediu para eu deitar de lado e o bb abriu as pernas, mas ela não conseguiu ver direito, tinha um negocinho levantado, mas muito diferente de quando vimos o pipi do Mi, ela disse que não dava pra ter certeza devido a posição que está e blablablá, e no final do ultra ela acha que é um menino, mas pediu pra não sair comprando nada pq não tinha certeza...legal né??Sai de lá arrasada, não pela chance de ter outro menino, que se for tudo bem, mas por não ter a certeza do que é, a dúvida continua pairando noa r, eu aqui louca para começar a fazer as coisinhas do enxoval, sair comprando roupinhas, sim pq mesmo se for menino não sobrou nada do que era do Mi, eu dei tudo, para não dizer tudo deve ter uns 5 macacões que eu amava, mas acho que não chegam a 5...ou seja enxoval tudo de novo,hehehe
Agora é aguardar mais um mês e torcer para que na próxima consulta eu consiga ver certinho né?


3 comentários:

Tais Martins disse...

Aa pra te dizer a verdade Pri dessa vez não estou nem curiosa pra saber o sexo...
Quem sabe mas para frente ne..
So entro no pc mesmo para ver emais e responder coments no Blog...
E dose...
Vc tem msn??Podiamos converssar mas...Trocar ideias...
Bjoos
decorehouse

Tais Martins disse...

Tenho Face sim so não sei passar o endereço srsr
Tenta por Tais Martins...
Se não achar passa o seu para mim...
Bjoos Pri
decorehouse

manfarita disse...

Ai dá uma agonia né, não saber o sexo?rrsrs. O dos meus 2 meninos foi fácil ver, era só passar o aparelho do ultrasson os danados abriam as pernas, e lá estava o pipi..rsrs
Na minha última grávidez engordei 27kg, os últimos 15 em 3 meses..rsrs. Claro que fiquei com pressão alta, inchada etc. Mas, já passou, perdi 28kg..rsrs.
O que importa é a saúde do nossos filhos!Beijos
Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...