domingo, 27 de novembro de 2011

Encomendas encerradas


Bom dia, tudo bem com vocês???
Estou sumidinha daqui né? Sinto uma falta danada desse meu cantinho, mas to sem tempo de vir aqui e qd venho é bem rapidinho, pra responder algum comentário ou só pra dar uma olhadinha mesmo. O tempo que me tem sobrado é aquele tempo que me jogo no sofá, aqui tem feito muito calor e não tenho passado nada bem, essa gravidez está bem diferente da do Mi, mas merece outro post e em breve farei ok?
Passei mesmo para contar que não tem mais espaço na agenda para encomendas, agora só os produtos a pronta entrega e encomendas só pro meio de janeiro.
Um dos motivos do meu sumiço e da agenda lotada é que fechei parceria com uma loja em S.P, para quem for    da capital poderá ver camisetas, livrinhos e bolsas na Loja "Algodão Doce" lá no Butantã, quem quiser fazer uma visitinha lá me deixa um recadinho que lhe mando o endereço ok?
Feliz demais por essa conquista, espero que a parceria se firme e que ela venda bastante.
Do mais a lojinha está a todo vapor e muitos pedidos de encomendas, aí fechou o ano mesmo, como não quero dar mancada com ninguém não aceitarei mais encomendas por enquanto, só os produtos que estiverem a pronta entrega ok?
Tenham um lindo e abençoado domingo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...