quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Clube do brinquedo

Quem é mãe sabe como a casa se enche de brinquedos, e o pior de tudo é que são caros e as crianças perdem o interesse rapidinho, pelo menos aqui em casa é assim, ele brinca por uns tempos e logo enjoa, claro que tem aqueles que demora mais pra enjoar e estão na sala todos os dias.
Aqui em casa não costumo comprar muitos brinquedos não, já comprei muito mas hoje me desanimei pelo motivo já citado.
Uma maneira que arrumei de deixar os brinquedos mais atrativos por mais tempo é guardá-los em caixas e de tempos em tempos reabro uma caixa e guardo os brinquedos que estavam em uso, tem dias que todas as caixas são abertas e a bagunça toma conta geral.
Olhando no MMQD achei o link do clube do brinquedo e fui correndo me informar, pena que é só para quem mora no município de SP, eu já queria me cadastrar.
Você já conhece?
Se trata de um clube onde vc paga uma mensalidade e aluga brinquedos por 1 mês ou mais, você escolhe o brinquedo, tem vários a disposição para idade de 0 a 6 anos, brinquedos das melhores marcas.
Eu amei a idéia, pena que não tem aqui :(
Para maiores informações faça uma visitinha no Clube do Brinquedo


2 comentários:

Gente de Massinha disse...

Mega legal essa idéia Pri!!! Pena que não existia isso quando os meus eram pequenos rsrsr
Beijos, Pat

Maria Fernanda disse...

Gostaria de divulgar o sorteio que estou promovendo para a Memory & Kids, é só curtir a página https://www.facebook.com/MemoryKids e escrever no mural da Memory & Kids "Eu quero participar do Sorteio do Kit Baby da Memory & Kids". E torcer para atingirmos a meta de 300 fãs até 20/12!


Veja o kit e regras da promoção:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=258242260890471&set=a.258242234223807.57785.204442756270422&type=3&theater

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...