sábado, 8 de outubro de 2011

Papo de mãe, Lari - a história de um milagre

Oie!!
Gosto tanto do papo de mãe, a cada nova história postada conheço um pouco mais da nossa convidada, a lari é amiga da época de faculdade e eu sabia mais ou menos tudo que ela tinha enfrentado, mas havia coisas que não era de meu conhecimento, fiquei feliz demais por ela ter aceitado a contar um pouco da sua história e mais ainda por ver que sirvo a um Deus tão maravilhoso que opera milagres e maravilhas.
Família amada e abençoada
Olá, meu nome é Larissa e sou mãe de uma linda princesinha que se chama Elisa, que hoje tem 11 meses.
Namorei 8 anos e meio e, sou casada há quase 4 anos. Logo que casamos decidimos parar de tomar remédio para engravidarmos, afinal já estavamos há mais de 8 anos juntos. Tomei anticoncepcional por 11 anos, mas falam que isso não interfere. Depende de organismo para organismo.Foram 2 anos e meio tentando engravidar. A cada início de mês, era aquela agonia: "Será que estamos grávidos?" Mas, não era desta vez!!!!!Foram muitas lágrimas, ansiedades, orações, campanhas, exames, etc, etc, etc. Nos exames não constavam nada. Nem eu nem meu esposo tinhamos nenhum problema. Tinha o últero de ponta cabeça e virado para trás, mas, depois de um congresso só para mulheres, fui curada. Apenas ainda não era o tempo de Deus. Ele estava nos tratando. Nos moldando e nos preparando para sermos pais. Pai zelosos, cuidadosos, atenciosos e mais do que nunca, preparados.Ele age na hora certa.Um certo dia fui em uma vigília da igreja e, em uma das minhas orações fiz um propósito com Deus. Se Ele me desse um filho, voltaria a louvar em Sua casa. No mesmo instante Ele me disse: "Primeiro você volta a louvar e depois eu te abençoo. Voltei a louvar e descansei no Senhor. Já estávamos cansados e tantas expectativas mensais. Deixei nas mãos Dele. Então Ele agiu! Para honra e glória de Deus, engravidamos. Foi aquela alegria. Mas ao 3º mês, em uma ultrassom um diagnóstico que ela teria Síndrome de Down. É claro que aceitamos o que Deus tem pra nós mas, queremos filhos perfeitos, uma vez que já estávamos esperando por mais de 2 anos. Outra lição de vida. Muitas orações, campanhas e Deus operou milagre. Nossa filha nasceu perfeita. Linda, linda, linda! Uma lição que nos serviu para consolarmos outros casais que passam por esta situação. Deus é fiel. Se Ele prometeu, Ele cumprirá. Infelizmente somos serem humanos e queremos tudo pra ontem. Mas, com Deus é diferente. "Quando o que era difícil, se torna impossível, Deus começa a agir. Ele abre sempre uma porta onde não há saída.O impossível Ele faz acontecer." Por isso, se você está passando pela mesma situação sei que, o que eu disser não adiantará. É uma angustia sem fim.... mas, apenas creia e descanse. As bençãos em breve chegarão. Nossa vida é como se fosse uma conteiner atracado ao porto para descarregar. Devagarzinhos Deus vai descarregando as bênção.Temos que ser paciente para não transformarmos as bênçãos em maldições. Enfim, hoje estamos felizes. Nossa joia de criança está crescendo e se desenvolvendo a cada dia que passa. Uma descoberta atrás da outra.Agradecemos diariamente a Deus por nos ter confiado o cuidado para com nossa filha. Oramos para que conseguimos educá-las de acordo com vontade e princípios de Deus e, que ela nunca se desvie dos Seus caminhos. Orem pelos seus filhos! Temos autoridade de Deus para com eles.Que Deus possa abençoá-las grandemente.
Um abraço, Larissa.

Se quiser participar é só me enviar um e-mail contando a sua história que terei o maior prazer em publicá-la aqui ok?

Um comentário:

Niese Tocafundo disse...

Estou encantada com seu blog!Tbm tenho um só de testemunhos! Adoraria ter a autorização para póstar esses nele.
Agora tbm faço parte do Blogueiras Unidas e te convido para uma visitinha e ver meus novos trabalhos.Tbm, aproveito para divulgar o trabalho do meu filho. Se precisar de um visual novo para seu blog, é só falar com ele. O link do site dele tá na lateral do meu. bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...