quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Maracujá, refresca a alma e a cuca

Bom dia flores do meu dia, tudo bem??
Faz tempo que não venho falar dos mimos glicerinados que usamos no banho aqui em casa né? 
Pois bem esses dias estamos usando um de frutas vermelhas que qualquer hora venho dar meu parecer sobre ele ok? Mas hoje me deu uma vontade de me deliciar no maracujá, desde o suco maravilhoso que minha mãe faz como nos sabonetes que são simplesmente perfeitos e super cheirosos.
O no formato de maracujá é perfeitooooo e super diferente uma ótima idéia para dar de presente, e as tortinhas são mega fofas né?
Além de tudo esses sabonetes unem beleza, formato diferenciado e os benefícios do maracujá.
O maracujá é um emoliente muito eficaz, rico em ácido linoleico, que ajuda a apoiar a barreira cutânea e a mantê-la hidratada. A sua polpa é rica em vitamina C, antioxidante que auxilia na cicatrização de feridas, uma vez que participa na síntese de colagénio. As ceramidas de maracujá são obtidas a partir do óleo das suas sementes, e auxiliam na reparação da barreira cutânea, diminuindo a perda de água e, consequentemente, aumentando a hidratação. O néctar de duche Ginger Passion Fruit de Fruttini contém um complexo vitamínico à base de fruta que hidrata e mima a pele.
Para quem quiser conhecer mais produtos é só visitar o blog Mimos glicerinados.Tem um mais lindo que o outro e várias dicas de beleza.
Peça já o seu e curta um delicios banho
Fruta R$9,00(+/- 160gr)
Tortinhas R$5,00 (+/- 90gr)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...