domingo, 2 de outubro de 2011

Cheiro de casa limpa

Bom diaaaa, como estão passando o fim de semana??
Alguém sabe o que pode estar acontecendo que os comentários não estão aparecendo aqui no blog? Recebeu  os comentários no e-mail mas não aparecem aqui não, o que será hein???
Hoje é domingão e aposto que ninguém quer limpar a casa né?Mas como é bom ter aquele cheirinho bom que invade os cômodos do nosso lar, o que vocês costuma fazer??
Aqui em casa apostamos nos aromatizadores de ambiente, sempre gostei e depois que a minha mãe abriu a Mimos glicerinados aí que a coisa virou vício mesmo, uso todos os dias,hehehe...mesmo tendo que passar pano diariamente por conta do tempo seco que está fazendo aqui e o pano ajuda a aliviar essa sensação sempre dou uma borrifada em cada cômodo e fica perfeito..amo entrar em casa e sentir aquele cheirinho delicioso ou quando vem visita e elogia, as vezes a casa nem está tão limpa, mas o cheirinho dá essa sensação,hehehe.
E quer coisa mais desagradável do que aquele cheirinho de fritura pairando na nossa cozinha, é terrível né?Sabem a solução???Borrifar um pouco do aromatizador na cozinha, claro que tem os cheirinhos certos né? o meu preferido para a cozinha é limão ou menta, e porque não os dois né?
Aí vocês devem concordar comigo que esses aromatizadores apesar de serem deliciosos são os olhos da cara né? Pois bem, eram antes de mamys vender,hehehe...os dela são de excelente qualidade e por um preço justo.
Olhem só :
250ml só por 12,00 e o de 500 ml só 20,00
É ou não é um precinho bacana? E eles duram bastante meninas, vale a pena, escolham a essência de sua preferência e peçam já os eu, não vãos e arrepender, garanto.

Não deixe de fazer uma visita lá no blog e vejam as delícias que tem por lá.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...