sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E o feriado foi...

Maravilhoso, sim foi muito bom por aqui e aí o que fizeram??
Não fizemos nada de diferente, não fomos passear e nem nada do tipo, ficamos em casa o dia todo, aí me perguntam e o que foi tão bom?
Poder curtir a família, assistir filmes e brincar com meu pitoco mais lindo do mundo.
Mesmo estando cheia de encomendas tirei o dia de folga, não fiz absolutamente nada, precisava desse descanso sabem?
Amo assistir filmes, mas é duro quando alugamos um filme e nos decepcionamos né?
Fui toda empolgada assistir "Cisne Negro" e detestei, achei desnecessário certas abordagens do filme, não gostei, e em contrapartida é muito bom quando assistimos um filme e nos divertimos não é? Assistam "Esposa de mentirinha" gente é muito divertido, você ri o filme todo, uma comédia bem gostosa.
Outro filme que recomendo é "Incontrolável", para quem gosta de filmes de ação vai curtir, você fica ligada no filme o tempo todo.
Aposto que muitas estão se perguntando e o Miguel, onde estava? Estava conosco, em um filme ele estava dormindo e nos outros ele ficou brincando no salão da sala comigo, sim quem é mãe consegue assistir filme, brincar e fazer tudo mais que for necessário...o mais engraçado era ele rindo quando via eu e o pai rindo do filme ele ria junto como se estivesse entendendo tudo,hehehe.
E para completar o nosso dia pintamos com tinta, foi a maior farra, só fotografei o início, depois entrei na bagunça e era impossível pegar a máquina, Miguelzinho pintou até os cabelos...bom demais.


É ou não é o pintor mais lindo????


5 comentários:

Danny Thais Jasmin disse...

Ai que lindo ...

Oi Amiga, tudo bem?
Conheci seu blog pelo Blog "Blogueiras Unidas",meu Cod.Id. é 763...
Venho te convidar a me fazer uma visita. Conheça o meu Recanto, e me siga.... Já estou te seguindo...bjs

Danny Thais
http://recantojasmin.blogspot.com

Soraia Melo disse...

Ai que fofo...claro que é um pintor lindo!!!
Eu tb adorei o filme "esposa de mentira"...muito engracado!
E que bom que gostou das dicas do post...anotacao é tudo nao é Gi?!
beijinhos querida e bom final-de-semana pra vc!
So *Ü*

Soraia Melo disse...

desculpe te chamei de Gi....rs..Priscila!

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá, estou passando aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

www.tatidesignercake.blogspot.com

FATIMARTES disse...

Oiiiiii bom dia. Lindos os seus trabalhos, parabéns. Já sou sua seguidora e ficarei feliz em vê-la no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...