segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pequenos Mimos na festa

Bom dia meninas, como foi o fim de semana de vocês??
Aqui foi ótimo e bem agitado, tem finais de semana que simplesmente não temos nada e em outros várias coisas para fazer e esse foi cheio de coisas e peripécias do sr Miguel, depois com calma venho contar as artes dele.
Sabem o que mais gosto no meu trabalho?? É poder fazer parte de momentos importantes na vida das minhas clientes amigas, sim, porque eu procuro não só clientes mas amigas, pessoas que acrescentem algo em minha vida, mesmo que seja por um simples momento.
Em meio a tantas vendas e contatos sempre há aquelas que se destacam, seja por pensarem da mesma maneira, por me pedirem algo diferente ou por qualquer outro motivo.
Há um tempo atrás recebi uma encomenda de tulipas de tecido nos vasinhos para enfeitar as mesas de uma festa infantil, a festa era com o tema sininho e o tecido que a Aline escolheu estava mega difícil de achar, pensem que rodei a cidade, comprei pela net um e quando recebi não era o tom desejado e ficamos a procura dele por um bom tempo, até que um dia a mãezinha achou e me mandou o link da loja, na mesma hora comprei e fiquei ansiosa  para que pudesse chegar rápido e começar a trabalhar, e assim foi.
Agora em agosto ocorreu a festa e estava tudo perfeitamente lindo, a Aline caprichou na festa da Carolzinha, e quando vi as fotos simplesmente me apaixonei e fiquei muito feliz de poder ter colaborado um pouquinho com esse sonho de festa.
Visão geral das mesas

A minha contribuição, o vasinho com as tulipas
Mesa principal, Pequenos Mimos está presente aí também, as tulipas ao lado do bolo

                                                                                                                                                                  Ficou show a festa né?Parabéns Aline pelo capricho, ficou um arraso, amei tudo.


3 comentários:

Unknown disse...

amei esse painel atras da mesa..

estou te seguindo agora, adorei os seus trabalhos..parabéns

bjo0º

Yan e Lui disse...

Que festa linda! :D

Sobre o comentário que você deixou lá no tuttimami.com.br, É, mas é mais ou menos o que acontece. Na realidade, não existe substituição de amor de filho. É bem como você disse, o coração se molda e se expande pra caber mais um. Quer dizer, no meu caso foi assim! :D (A gente tem medo do que ainda está por vir, né?! E acaba sofrendo por antecedência – em vão, porque no final, tudo é bem mais perfeito do que a gente poderia imaginar!)
Obrigada por nos ler e por comentar! :D Volte sempre!

Juliana disse...

Quanta coisa linda, Pri.
E as dicas sao otimas! E' engracado como a gente esquece tudo e eu como estou gravida de novo preciso das dicas todas ! Brigada pela visita!
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...