quarta-feira, 10 de agosto de 2011

E agora mamãe?

Bom dia meninas tudo bem???
Semana passada tinha começado uma dieta lembram?Mas só consegui caminhar um único dia porque depois esfriou e não sai de casa nem pra levar o Mi na escolinha, quanto mais ir caminhar né? Me mantive firme sem comer doces, mas não segui a dieta certinho não.
Segunda feira junto com o solzinho retomei minhas metas e voltei a caminhar, nessas andanças a cabeça viaja né? E fiquei pensando como pude esquecer tanto de me cuidar, não sei se com quem já teve filho aconteceu a mesma coisa, mas acredito que com a maioria acontece sim.
Eu nunca fui uma mulher vaidosa, de me maquiar, cuidar do cabelo e coisas do tipo, só quando ia sair ou em datas especiais, quando engravidei passei a me cuidar mais, com os cremes, com cabelo que caiu muito, alimentação, morria de medo de ficar gorda depois da gravidez, não me privei de nada, mas caminhava e fazia exercícios diariamente e só engordei 7,5kgs na gravidez toda.
Quando o Mi nasceu esqueci de mim e me entreguei a ele completamente, como já disse ele foi e é uma criança muito tranquila e bonzinho mas exigia demais a minha atenção, era grude total e tinha dias que mal conseguia ir no banheiro, muitas vezes o pai tentava ficar com ele e ele chorava, só queria a mamys aqui, ele foi crescendo e o grude melhorando e eu ganhando tempo pra mim...mas mesmo assim não me cuidei.
Quando o Miguel desmamou (com 11 meses) eu estava mais magra do que quando havia engravidado, mas estava comendo mais do que meu habitual, a amamentação exige bastante do nosso físico. Ele largou o peito e eu continuei comendo e agora estou 10 kg acima do que estava e 7 acima do meu peso ideal.
Dois anos depois dele ter nascido resolvi tomar as rédeas da minha vida no quesito estética, vou emagrecer os 10kgs que estão me incomodando demais, cortei o cabelo para mudar o visual, eu ia fazer luzes, mas não tenho saco de ficar no salão horas e horas...então sem chance...cortei e deu uma rejuvenescida, fiquei feliz com o novo visual.
Agora me junto há várias mamães com o mesmo próposito, Agora que os filhotes cresceram, todas estão tratando de colocar o corpo em forma, recuperar o peso de antes da gravidez

Recanto das mães blogeiras unidas nessa missão.
Quer se juntar a nós???
beijinhos e uma linda semana magrinha para nós

Um comentário:

Cantinho Lú e Cia disse...

Obrigada pela sua visita, volte sempre.
Aproveito para comentar o post. Eu perdi 13k e a batalha com a balança foi grande, minha luta continua pois ganho peso com facilidade.
Te desejo muita coragem e sucesso. Vc chega lá.

Bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...