segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cadernos fofos

Boa tarde meninas, vim passar rapidinho aqui agora porque estou na maior preguiça, ontem fui dormir tarde e hoje acordei muito cedo, essa rotina pós férias me mata, mas mesmo cheia de preguiça muitas encomendas estão saindo do forno.
Hoje vou mostrar alguns cadernos encapados que fiz durante as férias, eles servem tanto como agenda para a criançada, caderno de receitas, recordações e o que mais sua imaginação permitir.


Caderno cupcake, ótimo para fazer caderno de receitas ou anotar encomendas


Lindo, nas cores que mo Marrom e rosa, super delicado


Menina sapeca, achei uma graça




Um comentário:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO FOFOS MESMO!
E VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO PARA UM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO LÁ NO BLOG DA FATIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM E FICAREI MUITO FELIZ COM SEU VOTO, O LINK É ESSE

http://fadinhadaarte.blogspot.com/2011/08/finalistas-do-concurso-meu-doce.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FadinhaDaArte+%28Fadinha+da+Arte%29

ÓTIMA SEMANA...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...