quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bom dia meninas tudo bem???
Hoje vou colocar os selinhos que ganhei nesses dias que estive meio off, quero agradecer o carinho de todas, amei cada selinho e recadinho deixado aqui.
Lendo os recados lembrei que esqueci de comentar como foi na tv né?
Meninas amei a experiência, acho que me saí bem, só dei uma engasgadinha no início e depois fluiu super bem, quanto ao vídeo estou devendo porque o Miguel estava quase dormindo no meu colo quando eu fui chamada para arrumar as coisas no estúdio e quando ele saiu do meu colo e foi pro do pai desabou a chorar e gritar me chamando, aí o pai foi pra rua com ele e não viram a apresentação e não gravaram nada, o Miguel foi acalmar no finalzinho e eles pegaram bem o finzinho mesmo, meu marido disse que quando o Miguel me reconheceu na tv ele sorria e ficava o mamãe, ó mamãe...lindo da minha vida.
Mandei um e-mail para a emissora e se eles me mandarem eu posto aqui tá?
Esse ganhei da minha amiga Katiúscia, façam uma visitinha e sejam cativados por ela.
Ganhei da minha amiga Eliane, passem lá pra fazer uma visitinha.
Esse ganhei da Simone, e ele vem acompanhado com uma brincadeira.

1- Postar o selinho e o link de quem mandou
 Está aí em cima
2- Responder a pergunta:
O que o seu blog significa pra vc?
Amo esse espaço aqui onde posso compartilhar o que faço, o que penso e ainda conhecer novas pessoas,
tenho feito grandes amizades aqui e sempre encontro blogs maravilhosos.
3- Diga-me:
Uma frase

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu Seu filho unigênito,
para que todo o que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" Jo 3-16
Um sonho
Alcançar as metas estabelecidas para esse ano.
Uma tristeza
A maldade das pessoas.
Uma alegria
Deus e tudo o que Ele me dá
4- Dedique o selinho para mas 5 blogs:
Quero dedicar a todas que sempre passam por aqui diariamente e me deixam sempre lindos recadinhos.

Obrigada meninas pelos lindos selinhos, fiquei muito feliz em recebê-los.

Beijinhos e um lindo dia a todas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...