sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Acessibilidade (ou falta dela)

Bom dia meninas tudo bem??
Hoje logo cedinho fomos na escolinha do Miguel tomar café da manhã, era para os pais, mas as mães estavam em peso lá,hehehe...a tarde venho postar as fotinho tá?O papai ficou todo babão junto com a cria.
Mas o tema do post é bem outro e nada feliz.
Nós mães que andamos com nossos filhos de carrinho pelas ruas sofremos um bocado com o estado das calçadas, a falta de rampa né?Agora imaginem uma cadeira de rodas para essa situação.
Aqui em Araraquara só no centro as ruas tem a infra estrutura para os cadeirantes e acho que ainda não é o ideal, mas já é um passo.
Hoje quando fui fazer minhas visitinhas nos blogs me deparei com o Diário de uma mãe polvo, um blog muito interessante e escrito com um bom humor maravilhoso.
A Mari é mãe de 3 lindos filhos e um deles tem paralisia cerebral e ela conta um pouco do seu dia a dia. Hoje o post dela foi sobre a falta de acessibilidade nas ruas do Rio, mas sabemos que isso acontece no Brasil inteiro. Ela com muito bom humor fez um vídeo dela e o Leo passeando pelas ruas, vale a pena você assistirem.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...