segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tote bag

TOTEBAG é uma grande bolsa usada mundialmente para transportar livros, moda praia e objetos de uso cotidiano. O nome "Tote" surgiu no século 17, mas somente a partir de 1900 foi usado para descrever bolsas.
Muito difundidas atualmente pelos ativistas ecológicos, as TOTEBAGS são feitas em tecidos naturais e usadas como uma alternativa para combater o uso de sacolas plásticas.

A TOTEBAG pequenos mimos é feita em tecido 100% algodão e alcochoada com manta acrílica. 
Possui forro também em tecido de algodão. Com tamanho aproximado de 40x30. Fecho com botão imantado...linda e prática.



3 comentários:

CRIANDO ARTES disse...

nossa que trabalhos lindos, já estou te seguindo, passa lá no meu blog tem um selinho de presente esperando por vc.. tbm tá rolando meu primeiro sorteio
bjs da Jeandra

Flávia Fernanda disse...

Olá... faço parte do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer e seguir os blogs cadastrados... Parabéns pelo seu trabalho... Amei a bolsa... Também aproveito para lhe convidar para conhecer o meu blog... ficarei feliz com a sua visita...

Abraços...
http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi, passei para te fazer uma visitinha, está tudo lindo. Tem um selinho pra você, passa lá no meu blog para pegá-lo.
Beijinhos.
htpp://espacocativar.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...