quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia do rock!!

Bom dia meninas, hoje demorei pra aparecer por aqui né?
Eu e o Wellington acordamos e levamos o Sr Miguel na escola(que hoje foi todo emburrado), mas mandei porque tinha muita coisa pra fazer de manhã, porém estava muito cansada e quando cheguei voltei a dormir e o marido acompanhou e colocou para despertar as 9:30(ele tinha compromisso as 10:30), por algum motivo o despertador não funcionou e fomos acordar as 10:45, ele saiu igual um tiro pro compromisso e eu fui fazer meu devocional e depois vim pra cá,hehehe

Hoje é o dia do rock, eu confesso que não curto muito não, meu marido gosta, como temos o hábito de só ouvir músicas gospel ele procura muito por boas bandas e sempre acha, para meu desespero o Miguel tá indo pro mesmo caminho e curtindo um bom rock com o papis dele, agora ele tá numa fase que tudo ele faz que tá tocando bateria ou guitarra,hehehe...mas ainda ganho o gosto musical dele com um bom reggae,hehehe
Ele curtindo um som com o pai...meu pequeno artista...

E para comemorar esse dia que tal vestir os pequenos no estilo?
Esse conjuntinho foi encomenda de uma cliente, to louca pra ver a foto da baby dela assim
Esse tutu preto com brilho e essa faixinha vão ficar uma graça na pequena Arielly.


5 comentários:

Rabixo Artesanato disse...

ola querida!!
que ideia original ...
de uma olhada no meu blog tem um selinho prae vc..
bjus

Pequenos Modernos disse...

Amei essa tiara de caveirinha, com certeza vai ficar a coisa mais linda com essa saia de tutu.
Também não sou uma grande fã de rock, mas adoro roupas com caveirinhas desse tipo, acho super fofo!

Bjs

Tais disse...

Oii estou indicando uma tag bem legal para vc!!passa le para pegar!bjos.
http://decorehouse.blogspot.com/

As minhas meninas disse...

ameiii demaiss

qual opreço?

quero !!1

As minhas meninas disse...

como que eu faço pra comprar eu queroo

quanto fica tudo mais o frete pra Piracicaba
??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...