sábado, 2 de julho de 2011

Amizade virtual que há muito já virou real

Bom dia meninas tudo bem??
Quando estava grávida participava de uma comunidade sobre gravidez no orkut, lá tinha tópicos que eram divididos por trimestres da gravidez, e fiz muitas amizades, amizades que duram até hoje. Quando os pequenos nasceram algumas mães resolveram criar um cantinho mais íntimo e ali nos aproximamos mais, somos 25 mães e amigas, essas mães são um exemplo, cada uma a sua maneira me ensina uma coisa nova, todas extremamente dedicadas aos filhos.
Na nossa comunidade trocamos experiências, medos, falamos de tudo, uma grande amizade se formou há dois anos atras e a cada dia vem estreitando laços. Muitas já se conhecem pessoalmente e eu sempre tive e ainda tenho a vontade de conhecer todas e poder abraçar cada uma e semana passada Deus preparou um presente pra mim uma delas veio pra cá e passamos um delicioso dia juntas, as crianças brincaram bastante.
O interessante é que realmente a amizade é super real, sabe quando você se encontra com uma grande amiga e o papo flui tranquilamente?Foi assim, já tive o privilégio de conversar com algumas por telefone e foi a mesma coisa.
Eu era daquelas que ria quando diziam de amizades virtuais, achava que não era possível ter uma amizade assim e hoje pago com a língua, elas são as minhas melhores amigas, sabem de tudo da minha vida, participam das pequenas conquistas do miguel diariamente e eu dos filhos delas, é uma troca muito gostosa.
Hoje cada uma tem a vida corrida, com trabalho e afazeres mas sempre que podem deixam um recadinho de carinho aqui, uma nova conquista ali e assim a amizade vai se tornando cada dia mais forte.
Miguel e Bia

Mães e amigas com as crias
E você acredita em amizade virtual??Você tem alguma amizade assim?
Conte sua história.



2 comentários:

Leni disse...

Seus bebezinhos são lindos. Não vejo a hora de ter meu netinho.Amizade virtual existe sim. Conheci através de um grupo do yahoo uma grande amiga, portuguesa naturalizada americana, que mora no Arkansas. Cuidamos uma da outra através da internet, pois estavamos com fibromialgia e depressão. Amo minha amiga, e criamos um laço fortíssimo. Bjs Lê

Rita Mariano disse...

Oi Pri.
Pela primeira vez aqui, posso te dizer uma coisa: existe sim, amizade virtual. Estou fazendo ótimas amizades por aqui.
Quando estava grávida, há 11 anos, eu tb fuçava na net, mas na época, não tinha blog, orkut, essas coisas. Eu participava de fóruns que pretendiam tirar-nos as dúvidas. Mas nada como isso, que experimento hj.
Algumas blogueira, não todas, claro, falo quase todo dia. É muito enriquecedora toda esta troca! São pessoas q estão distante e q se não fosse esse nosso contato pelos blogs, seria muito difícil nos encontrarmos.
Bom, é isso. Desculpe-me, acabei escrevendo um livro...rsrsrsrsrs
Já tô te seguindo.
Se quiser me visitar, vou adorar!
Bjosss

www.rimariano.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...