sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sabonetes de mel e mel com aveia

Meninas tem tanta novidade que minha mamys preparou para vocês, mas hoje vou falar de um sabonete que me conquistou, é o de mel e aveia, a parte da aveia é esfoliante por isso o uso diário não é recomendado, mas eu amei tanto o cheirinho de mel que abri outro sabonete só de mel para usar diariamente.
Além de possuir um lindo formato e diferenciado, uma ótima dica para presentear, ele é tudo de bom meninas.



As suas propriedades adstringentes, suavizantes e antioxidantes tornam-no um grande aliado da beleza. Alguns estudos revelaram que o mel tem propriedades antioxidantes muito significativas, que têm o papel de proteger a pele dos efeitos nocivos dos raios UV, e de ajudar no rejuvenescimento da mesma.
Com os seus componentes naturais, o mel funde-se com a pele para relaxar, dar brilho extremo, nutrir em profundidade e conferir um efeito esfoliante devido aos seus ácidos.

Ao mesmo tempo este néctar estimula os sentidos com o seu doce aroma a flores, transmitindo uma agradável sensação de liberdade e proximidade com a natureza, proporcionando um grande relaxamento.

 2 em 1, hidratante e esfoliante



Detalhe da parte esfoliante com aveia












A aveia protege a pele, pois é rica em elementos que fazem bem para a pele como: vitaminas B1 e B2, ácido pantotênico, ácido salicílico, beta-glucanos, aminoácidos e ácidos avênicos que são capazes de permitir a maciez e a suavidade da pele.
A esfoliação evita pelos encravados, espinhas e cravos, além de renovar as células, a pele fica rejuvenescida e acontece a formação de células novas que permitem uma pele perfeita e macia.
A esfoliação com aveia é suave e é indicada para qualquer tipo de pele.

Tudo de bom esses sabonetes não é???
Não perca tempo e peça já o seu







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...