terça-feira, 14 de junho de 2011

Recordações, quem não gosta de ter???

Meninas não sei vocês mas eu simplesmente amo guardar recordações de cada fase do Miguel, mas aí fica a dúvida de onde guardar tudo né?A memória não é confiável, então fiz um caderninho onde anoto cada nova palavra, nova arte, nova conquista e por aí vai.
Quando fiz o chá de bebê fiz um caderno para que todos os convidados deixassem uma mensagem pra mim e pra ele, no aniversário de 1 ano passei esse mesmo caderno para os convidados e no de 2 anos pretendo fazer o mesmo, as vezes as pessoas deixam um recadinho carinhoso para ele no meu orkut, no facebook e eu imprimo e colo no caderninho dele, acredito que quando ele estiver maior vai ser bem gostoso ler o que as pessoas deixaram pra ele. eu tenho um que minha mãe fez pra mim, é tão legal ler recadinhos das minhas professoras, amigas e pessoas que passaram na minha vida que nem me lembro mais, mas foram peças importantes na construção da minha personalidade e pensando nessa sensação gostosa que tenho quando leio cada página do meu caderno eu fiz um pra ele.
E você também pode ter um para seu bebê, pode ser feito personalizado, com o nome, tema e cores que você desejar.

Ficaram lindinhos demais né???
Peça já o seu, não perca tempo, esse dois também estão disponíveis para compra.E o precinho tá ótimo só R$ 20,00 para guardar lindas recordações.



3 comentários:

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Vim fazer uma visita e estou encantada com teus trabalhos,parabéns!
Seja Muito Bem Vinda a comunidade "Blogueiras Unidas"!
Tenha uma noite abençoada!
Beijocas!
Siglea Mallet
Administradora da parceria "Blogueiras Unidas".
Aguardo tua visita em nossos blogs!
http://artesbysiglea.blogspot.com
http://artesanatosdasiglea.blogspot.com
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com

Marúzia disse...

Olá! Adoro receber visita das Blogueiras Unidas. Eu sempre quero fazer isto, visitar pelo menos 10 ao dia, mas...não faço! rsrsrs
Mas vocês são mais astutas e vêm até nós. Obrigada pela visita, pelo blog e pelas mensagens maravilhosas que podemos encontrar nele.
Beijos.

Regina Landucci disse...

Que lindos os seus trabalhos Pri, vim retribuir a sua visita em meu cantinho, muito obrigada pelo carinho. Já estou te seguindo viu! Bjks cor de rosa e apareça sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...