quinta-feira, 16 de junho de 2011

Princesas merecem estilo

Bom dia meninas, ontem desapareci da net devido a gripe, junte um nariz entupido e dor no corpo o resultado é muitta indisposição, mas tinha N coisas para terminar, algumas encomendas e muitas novidades.
Tem cada coisinha linda pro cabelo das menininhas que merece um belo post só pra apresentar as belezinhas.
Mas hoje vou apresentar outra coisa para as princesas, são pra elas mas quem vai desfilar é as mamães, adivinhem o que é???
Uma linda bolsa para carregar as coisinhas das princesas, que na verdade são muitas coisinhas que temos que carregar quando os bebês são pequenos, aí a mãe quer juntar estilo, praticidade e uma bolsa que acomode tudo né?
Tenho a solução, conheçam a nova bolsa Pequenos Mimos , tenho certeza de que quem usar vai arrasar.

Visão de frente




Visão da lateral









Parte interna composta por 4 bolsos grandes, 2 em cada lado, e um bolso em cada lateral com elástico, ideal para carregar as mamadeiras. E ainda sobra espaço na área central, cabe muita coisa nessa bolsa.




Bolsa com porta fraldas, trocador portátil, 2 mamadeiras e  porta caderneta de vacinação(objetos somente para ilustração). E olhem quanto espaço ainda tem.





Espero que tenham gostado, eu particularmente amei. 
O que você acharam???E como sempre podem pedir da cor, tema que desejarem.
Peça a sua agora mesmo

2 comentários:

Leni disse...

Lindo seu trabalho. Já estou te seguindo, e seu linke me está no meu blog. Bjs Lê

A Criatividade da Vovó....Lucia!!!!!! disse...

Olá, adorei os seus trabalhos são muito lindos.
Parabéns!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...