segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mais tiaras

Boa tarde, to aproveitando que o Miguel foi tirar a soneca e vim aqui rapidinho mostrar as novas tiaras e depois vou passar roupa, eita coisa chata né?
Amanhã faço as visitinhas nos blogs das amigas que estão passando por aqui, tá?
Então bora lá conhecer as novas e lindas tiaras, ótimas para enfeitar a cabecinha de meninas lindas e das mães antenadas, serve para todo mundo.


Lindas né?Alegram qualquer visual e dão um up na produção.
Você pode escolher a combinação de cores que desejar.
As cores disponíveis são vermelho, preto, amarelo, branco, rosa claro, pink, roxo, lilás, verde, azul royal


4 comentários:

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Oi amiga, adorei receber vc lá no blog seja muito bem vinda, que tiaras mais lindas, adorei todas.
Bjo,bjo linda.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

ME ENCANTEI COM ESSA IDEIA, É GENIAL...

Bangallô disse...

Adorei as tiaras!! Um beijo! Aline

Bangallo.blogspot.com

Telas Sob Encomenda disse...

adorei sua visita no meu blog, por isso vim retribuir e estou adorando seus trabalhos... parabens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...