quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tiara faixa dupla face

Bom dia, como passaram a noite?
Aqui em casa foi meio tumultuada, o Mi teve febre não foi alta mas ficou querendo colinho de mãe, to bem cansada hoje, já que dormi mal e acordei cedo, não levei na escola e tá aqui a mil por hora, aí tem horas que deve dar algum mal estar e vem correndo pedindo colo, entre um colo e outro, uma brincadeira e outra vou fazendo tudo que tenho pra essa semana, hoje tenho que terminar duas encomendas e adiantar uma, e ainda essa semana estou preparando fraldinhas de boca para os babys, muitas mamães já estavam me cobrando, mas a 1ª leva que eu fiz nem deu pra tirar foto, fiz e vendi tudo muito rápido.

Hoje venho mostrar as famosas tiaras faixa dupla face, são sucesso de vendas, quantas fizer quantas saem.
Essas tenho a pronta entrega, mas se quiserem em outra cor é só encomendar.


Pretinho básico
 Cor da moda, azul e marrom
 Cor da moda rosa e marrom
 Para as menininhas, joaninhas
 Azul marinho com branco, lindaaaa
 Listras e roxo
 Estrelinhas
 Lilás e roxa




Um comentário:

Kelly, a mãe da Ana Luiza! disse...

Que lindas e super praticas, né? Adoro essas coisinhas, principalmente pq viajo muito e levar uma para usar com 2 looks é o maximo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...