domingo, 1 de maio de 2011

Organizando as coisas


Boa tarde meninas, como estão passando o domingão??
Aqui em casa o dia tem sido de muito trabalho, marido trabalhando e eu e o Miguel em casa, aproveitei e coloquei todos os tecidinhos novos pra lavar e já estão no varal secando, depois é hora de organizar todos os tecidinhos e me preparar para as encomendas da semana.
Amanhã é dia de faxina geral em casa na parte da manhã, depois é cuidar do Miguelzinho e sair para repor estoque, muitas coisas pra comprar...
Domingo é o dia que programo minha semana porque senão não sai nada...fico de um lado pro outro e não termino nada,hehehe...tenho que fazer tudo que posso no período da manhã na hora que o Mi tá na escolinha porque quando ele chega sou dele e entre uma brincadeira aqui e outra ali faço algumas coisinhas a mais, porém não posso contar com esse tempinho extra as vezes ele quer mamys o tempo todo e deixar que ele me ajude nessas tarefas me dá um trabalhooooooooooooo.

Vou indo nessa e não deixem de conferir o blog amanhã, novidades e anúncio do primeiro sorteio.
òtimo domingo para todas!!

2 comentários:

Siii disse...

Pri, como está lindo seu blog!!!!
Há váriossssssssss dias não passava por aqui!!!
Perfeito amiga! Assim como todo seu trabalho.
Deus lhe abençoe ricamente!Levando-a a crescer e a prosperar abundantemente em todas as áreas!
Bjo grande,
Muitas saudades!!!
Siii

Juciele Wasilewski disse...

que baguncinha gostosa...eu adoro esparramar as coisas e arrumar tudo de novo...ainda mais se for meus paninhos, botoes e fitas...
to aguardando o sorteio...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...