quarta-feira, 25 de maio de 2011

Feedback

Bom dia meninas, tudo bem???
Como é gostoso ter um feedback das clientes né?
Esses dias tenho recebido muitos elogios do sabonete chocomenta, o mesmo que está sendo sorteado, as pessoas tem gostado muito, e não é pra menos né? São realmente deliciosos, pra quem tem alguma dúvida vou falar dos benefícios dele ok?


Benefícios do chocolate:  o chocolate disponibiliza duas vitaminas de grande importância, que é a vitamina B1 e B2, que são encontradas no cacau, tais propriedades ajudam a recuperar peles secas e envelhecidas, seja pelo tempo ou pelo sol. O chocolate possui também ácido graxo, que protege a pele, formando uma camada de proteção, uma película que promove a hidratação e seu aroma promove um grande relaxamento

Benefícios da menta: a meta é uma ervinha muito cheirosa e contém vários benefícios para a nossa saúde, vou falar apenas esteticamente ok? Mas seus benefícios são amplos. Ela tem a função de hidratar, tonificar e refrescar a pele, assim como tem funções anti-sépticas, e o seu aroma promove relaxamento.                                                                             

Agora juntem os dois e imaginem os benefícios que trará a sua pele, meninas não é marketing não, realmente esse sabonete é MARAVILHOSO!, Você sai renovada do banho e o aroma que deixa no banheiro é perfeito.

Peça já o seu, não perca mais tempo de experimentar essa delícia.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...