terça-feira, 3 de maio de 2011

Amor e muito carinho

Boa tarde meninas!
Fiz tantos planos pra essa semana e não vou conseguir por em prática nem metade, ontem e hoje o Miguel está extremamente manhoso, só quer colo de mãe, e eu fico a disposição dele sim, muitos são contra dizendo que vou estragar o menino e coisa e tal, mas pela minha pouca experiência sei que não é verdade, aí pelas minhas andanças na net achei esse texto e amei.


"Não existe nenhuma doença mental causada por um excesso de colo, de carinho, de afagos... Não há ninguém na prisão, ou no hospício, porque recebeu colo demais, ou porque cantaram canções de ninar demais para ele, ou porque os pais deixaram que dormisse com eles. Por outro lado, há, sim, pessoas na prisão ou no hospício porque não tiveram pais, ou porque foram maltratados, abandonados ou desprezados pelos pais. E, contudo, a prevenção dessa doença mental imaginária, o estrago infantil crônico, parece ser a maior preocupação de nossa sociedade."

Carlos Gonzalez




E eu sigo dando colo sempre que ele solicita, os dias passam voando e aquele menininho logo vai embora dando lugar a um mocinho, então aproveito enquanto dá.

Beijinhos


Um comentário:

artesdazane disse...

Amiga, boa tarde!!!

Amei o texto e realmente sempre que minha fofa me pede colo, carinho paro tudo é um prazer, mima-la.

Seu filho é lindo!parabens

bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...