sábado, 16 de abril de 2011

Para porta

Boa tarde meninas, hoje vou postar fotinhos de algumas coisinhas que fiz essa semana, escolhi os para portas para mostrar porque aqui em casa estava necessitada de um.
Meu menino ama entrar no quarto e fechar a porta para fazer bagunça, antes a porta do quarto dele ficava sempre fechada, mas como agora ele gosta de ir deitar sozinho deixo aberta, mas estava com esse problema, morria de medo dele prender o dedo, aí fucei na net atrás de algum modelo que ele não tirasse, e achei esse modelo, fiz um pra ele e dois estão disponíveis para venda.
Se gostou do modelo posso fazer na cor que desejar para combinar com a sua casa.



Esse é do meu pequeno



 Esses dois estão disponíveis para venda



Beijinhos e tenham um lindo restinho de sábado
Fiquem com Deus

6 comentários:

neusa84 disse...

Amiga, você tem cada ideia maravilhosa!!!! lindo e fofo demais!!!! prende no trinco da porta?

Pequenos Mimos disse...

isso amiga

Anônimo disse...

Nossa, Pri!
Ficou muito legal!!!!!!!!!
Lindo!

Anônimo disse...

OI AMADA ,DOOOREI TEU BLOG ..MIGUEL EH UM DOCE...SE ME PERMITIRES GOSTARIA DE POSTAR ALGUNS DE SEUS TRABALHOS NO BLOG ...BJUS

Ana Paula disse...

oi Priscila, retribuindo a visita; e aproveitando pra ver suas artes. Tem cada coisa maravilhosa parabéns. Ah achei super legal este prendedor de colocar na maçaneta, tbem tenho 1 filha pequena, sei como é prender o dedo... Qto custa um deste? qual sua cidade, pra eu poder calcular o frete? Obrigada bjos... e PArabéns seu blog ta lindo!
http://artesanatobyanamaximiano.blogspot.com
ja to seguindo!

Fátima e Arts disse...

Meu amor, amei seu blog ele é bom D+++.
Adorei os textos, os trabalhinhos, é tudo tão bonito...
Obrigada pelo carinho de sua visitinha !
Bjinhos e boa sorte
Fátima
Blogueiras Unidaaaaaaas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...