terça-feira, 5 de abril de 2011

O caos

Boa noite meninas, hoje passei o dia totalmente off, mas não foi por opção, logo pela manhã caiu uma chuva horrorosa por aqui, estava sozinha em casa e a ventania começou, logo orei pedindo para Deus nos guardar de qualquer destruição(tenho esse hábito quando percebo que vem uma tempestade), e logo o céu escureceu um tanto que parecia noite, e o mundo caiu, chuva de granizo muito forte, fiquei os 30min de chuva sem fazer nada, a força acabou e com a escuridão não consegui adiantar nada do que precisava fazer.
Depois da chuva o céu abriu e até sol apareceu e resolvi ir no mercado perto de casa, fui caminhando e olhando o estrago que a chuva fez, gente quanta destruição e foram só 30min...me deparei com uma cena que cortou meu coração, uma senhora sentada ao lado da árvore caída que derrubou o muro da casa dela e o telhado, cheguei no mercado estava fechado e desci na padaria, só ouvia as pessoas falando dos estragos em seus lares, voltei pra casa sem comprar nada e agradecendo a Deus por nada ter acontecido na minha casa e com meus familiares, meu coração se encheu de alegria por ver mais uma vez a resposta de Deus, não gastei horas em oração por esse motivo mas gastei horas agradecendo-O.
Ao mesmo tempo meu coração se encheu de temor, gente estamos no fim dos tempos, quando as pessoas vão acordar??Quando vão  perceber que há algo maior, um chamado em nossas vidas?Comecei a imaginar quando a Igreja do senhor for arrebatada e o caos realmente pairar sobre a Terra, não quero nenhum conhecido meu aqui sofrendo essas coisas não, vão ser tempos de muita tristeza e aflição, porque o que temos ouvido falar, alguns tem sentido na pele as destruições, guerras são só o início, são uma pequena parte do sofrimento que está por vir, por isso hoje o meu clamor é que ouçam a voz de Deus, aos que conhecem Sua palavra pratiquem e compartilhem, saem de suas áreas de conforto para que aqueles que não conhecem possam ter a oportunidade de ouvirem as boas novas.
"Como porém, invocarão aquele em quem não creram?  E como crerão naquele de quem nada ouviram?  E como ouvirão, se não há quem pregue?  E como pregarão, se não forem enviados?  Como está escrito:  Quão formosos são os pés dos que anunciam cousas boas!"(Romanos 10:14-15).


Que a paz do Senhor entre em seu lar, em sua vida.
Que todos tenham uma boa noite.
Fiquem com Deus
Beijinhos Pri

Um comentário:

Siii disse...

Miga, que nessa manhã...de um NOVO DIA!!
O Senhor transborde seu coração de alegria, gozo e refrigério. Realmente o Senhor guarda os que Dele são!! E mais ainda é desejo do coração do PAI q TODOS sejam SEUS!!! Saudades de vcs!!!! Bjooo, carinhos abundantes!!!! *___*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...