sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dando notícias

Boa tarde meninas, vim dar uma explicação pelo meu sumiço né?
O motivo do meu sumiço foi nada mais nada menos que CANSAÇO, essa semana foi bem puxada, muitas encomendas para adiantar, porque semana que vem estarei viajando e preciso deixar tudo em ordem aqui em casa, to envolvida numas pecinhas novas que são lindas, mas dão um certo trabalho e para arrematar tudo isso as noites por aqui tem sido puxadas, dois dentinhos do Mi estão nascendo e ele fica com um sono agitado, duas noites nessa semana foi punk, ele chorando querendo colo, e nessas horas não serve o pai ele quer a mãe, aí dorme grudado em mim e eu não descanso direito, porque cada respirada mais profunda, gemido eu acordo.
A noite venho mostrar mais uma farra na cozinha com o Miguel, fizemos bolo de chocolate, que por sinal ficou MARAVILHOSO.

Vim deixar um oi rapidinho e já estou voltando as encomendas que estão na mesa me chamando,hehehe

beijinhos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...