quinta-feira, 7 de abril de 2011

Água de passar

Boa noite, hoje vamos ter o 1ª pap do blog.
Amo coisinhas cheirosas, abrir o armário e tirar um lençol cheiroso não tem coisa igual né?
Fuçando na net achei uma receita de água de passar bem facinho e deixa um cheiro delicioso, como esses dias tenho recebido um retorno das clientes que estão amando receber seus mimos com um chirinho especial resolvi trazer esse pap, para quem não quiser ter o trabalho pode encomendar que eu faço,hehe

Material necessário:
* 700ml de água deionizada;
* 200ml de álcool de cereias;
* 40ml de essência;( de sua preferência) eu gosto de lavanda e folhas verdes, que por sinal é o que mais tenho usado.
* 40ml de renex.



Uma vasilha para misturar tudo, de preferência um balde
palito para mexer, eu uso aqueles de churrasco
borrifador


Modo de preparo:
Misture o álcool de cereais com o renex.
Acrescente a essência e a água
Coloque no borrifador, feche e agite bem, nesta hora, nada de pânico! O frasco ficará levemente aquecido e se formará uma espuma leve, que logo desaparece.


Pronto, sua água de passar está feita. Borrife na roupa de cama, mesa e banho na hora de passar. Se quiser, vale ainda borrifar cortinas e travesseiros para renovar o perfume sempre que você quiser. Facil né! 
Não lembro onde peguei a receita e esse pap, se alguém souber avise que eu coloco os créditos


Beijinhos, espero que tenham gostado.
Tenham uma boa noite,fiquem com Deus!



2 comentários:

MaH disse...

Nossa Pri, que lindo que ficou seu blog!!! Adorei! Vc ja pensou em fazer eessa rosas de tic tac como porta guardanapo de casamentos? O meu fiz assim...
Beijoss

neusa84 disse...

AMIGAAAAA!!! ótimo!!!
Se eu não encontrar os materiais aqui, vou ter que encomendar viu! o cheirinho é delicioso, e duradouro! super recomendado!!! se eu fizer e der certo, aposto que vou dar banho na casa, rsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...