quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ano novo vida nova???



Oie!!Sumida eu??Magina...
Ain meninas me dei férias, Mig em casa e eu estou aproveitando para brincar e bagunçar com ele, fora que semana passada estávamos com visita e aí tempo reduzido para net.
Como passaram as festas??Aqui foi tudo ótimo, simples mas maravilhoso com a presença dos familiares e a bênção de Deus.
Começo de ano todo mundo fica com perspectivas e sonhos novos né?
Comigo não é diferente, mas eu paro e penso no que EU posso mudar, o que posso fazer de diferente ante situações iguais, até onde minhas atitudes tem interferido no que aconteceu comigo ano passado. Vocês param para fazer essa reflexão também?
Lá no facebook estava(agora já tá diminuindo) lotado de atualizações das pessoas confiantes de que o ano será diferente, mas infelizmente poucos mudam as suas atitudes, levam a vida erroneamente e querem que tudo de bom aconteçam para eles, claro que conheço pessoas maravilhosas e que 2011 não foi nada agradável, independente das atitudes dessas pessoas, mas estou falando aqui daquelas que não tem caráter, que mentem descaradamente, vivem dando desculpas para seus erros e continuam cometendo-os o tempo todo, aí vem falar que são coisas da vida e que 2012 vai ser melhor?Me poupem, vai ser melhor sim se mudarem e perceberam que toda ação tem uma reação, impossível plantarmos arroz e colher feijão certo?Pena que tem gente que pensa que é possível enganar os outros e nunca serem enganados, nunca tomarem na cabeça...
Mas sinceramente espero que o ano de 2012 venha cheio de coisas boas, alegrias e bagunças saudáveis, que os desejos se tornem reais, mas o meu maior desejo é que as pessoas parem e pensem em suas atitudes, no que podemos melhorar.
Desejo a todas vocês um excelente início de ano!!


2 comentários:

Giselle Carvalho disse...

Oi Pri
Feliz Ano Novo Pra vc Querida.
Beijos
Gih

Mirian Morais disse...

Oi sou blogueira unida e já estou te seguindo,parabéns pelos trabalhos,faz uma visitinha pra mim,caso goste e queira seguir eu ficarei muito feliz.bjs .http://meusonhoaqui.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...